quinta-feira, 26 de maio de 2011

semana trash

Nossa .. essa semana foi trash viu ...

Alimentação ok, atividade física nem tanto ...
Segunda fiz tudo o que aguentei e mais um pouco: POSTURAL, MUSCULAÇÃO, BIKE e ESTEIRA (3km).
Terça bike
Quarta até fui mas cheguei tarde e não sobrou bike pra mim .. a aula das 19:30 seria muito tarde né, ninguem merece.
Hoje não fui, mas amanhã estarei lá com certeza....

Ontem fui na nutricionista, segundo retorno e após 20 dias não poderia ser melhor... menos 5,300Kg e 10cm de  abdomem ... uhullllll
Imagine se fizer atividade fisica certinho .. preciso sair mais cedo do trabalho pra não ficar sem bike de novo :)

Hoje fui no oftalmologista... affe ! aí que a coisa ficou frustrante... depois de 2 cirurgias refrativas a laser, meu grau aumentou de novo .. to com 1,75 de miopia e1 de astigmatismo. Isso pq faz só 8 meses desde minha ultima consulta ao oftalmo :(

Agora vou tomar meu chá noturno, tomar um banhinho quente e dormir pq amanhã tem mais.

Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário