terça-feira, 26 de abril de 2011

Dedicação

Affe ! faz tempo que não escrevo nada aqui.

Bom aqui vai um pequeno resumo de tudo o que aconteceu nestes dias:

- fiz fisioterapia pro meu pé e a fisioterapeuta me liberou antes de parar de doer, mas tudo bem.

- deixei de tomar os remédios pra enxaqueca por conta própria - e estou me sentindo bem melhor :)

- fui na nutricionista e estou fazendo uma dieta desintoxicante de 15 dias... volto lá no sábado pra ver como será  daqui pra frente

- comecei na academia ... to adorando ... entrei num programa de  45 dias de treinamento supervisionado... será o máximo.
To fazendo aulas de postural (que é uma aula bem bacana que quase me mata hehehe), bike, musculação, boxe e de vez em quando pilates.

- hoje fui na acupuntura, pra cuidar da ansiedade, enxaqueca e insônia, bem... da ansiedade mesmo né ? visto que os outros problemas são decorrentes dela ...

Bom ... sábado volto na nutricionista ver o resultado dessas 2 primeiras semanas e depois posto aqui os resultados.

Ótima semana e que Deus nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário